Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: 'Guria vai de novo ao Paredão', conclui Bárbara após contar votos

Sister acredita que Natália enfrentará seu terceiro Paredão

Bárbara e Douglas Silva
Bárbara e DG conversam após Jogo da Discórdia - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Big Brother Brasil 22 (Globo) começou o sábado (12) em clima de preguiça, após a festa da última noite. A maior parte dos participantes levantou apenas para fazer o Raio-X e voltou a dormir, com exceção de Bárbara e dos brothers da Casa de Vidro.

Sozinha na Casa, Bárbara então começou a contar votos na sala do programa. Citou alguns nomes e depois concluiu: "Guria vai de novo para o Paredão. Terceiro Paredão, ela vai em três dos quatro, que complicado", afirmou ela se referindo a Natália.

Pelas contas da gaúcha, outros brothers que poderiam concentrar os votos dos colegas são Arthur, Douglas e Paulo André. A líder Jade afirmou durante a festa Chilli Beans que quer votar novamente em Arthur, mas que também tem como opções Lucas e Jessi.

O Paredão será formado no domingo (13) com a indicação do líder, a indicação da Casa, que deverá votar toda no confessionário, e com o contragolpe desses dois indicados. Todos, com exceção do indicado pelo líder, farão a Prova Bate e volta, que salvará um.

O único voto aberto será o da dupla da Casa de Vidro, caso ela permaneça no programa. Estarão imunizados na dinâmica dessa semana um dos vencedores da Prova do Anjo, que será feita em dupla, e a a pessoa que essa dupla decidir salvar. A Prova do Anjo acontece neste sábado (12).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem