Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Patrícia Abravanel e Luana Piovani aparecem no intervalo da programação

Propagandas fizeram relações com Tiago Abravanel e Pedro Scooby

Patrícia Abravanel e Luana Piovani aparecem no intervalo de propaganda do BBB 22
Patrícia Abravanel e Luana Piovani aparecem no intervalo de propaganda do BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo contou com duas participações inéditas durante o intervalo do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta quinta-feira (3). Patrícia Abravanel, 44, filha do concorrente Silvio Santos, 91, e Luana Piovani, 45, apareceram na programação da emissora em duas propagandas distintas do banco Santander.

Em tom de humor e ironia, ambas fizeram referências a duas figuras importantes do reality show, Tiago Abravanel, 34, sobrinho de Patrícia, que deixou o programa no último dia 25 de fevereiro, e Pedro Scooby, 33, ex-marido de Luana, que continua no confinamento e é o Líder da semana.

A primeira foi a de Patrícia Abravanel, que apareceu pela primeira vez na emissora concorrente. "Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês. Foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente. Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também", afirmou a apresentadora do SBT.

"É direto no aplicativo, explicadinho e transparente. Afinal, não tem porque ficar escondendo as coisas, né, Brasil? Abrava, a brava aqui sou eu", completou Patrícia.

Já em outro intervalo comercial foi a vez de Luana Piovani brincar com a situação que envolve Scooby, seu ex-marido, com que se relacionou por oito anos e teve três filhos; Dom, 9, e os gêmeos Liz e Bem, 6.

"Eu preciso dividir uma coisa com vocês. Quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É, você sabe. De você mesmo que eu estou falando. Você, meu ex banco", disse a atriz para a câmera. "Ex é coisa que não saí da sua vida, mas ex banco saí", finalizou.

Os telespectadores ficaram surpresos com as participações de Patrícia Abravanel e Piovani. O assunto virou um dos principais desta madrugada no Twitter, e o público dividiu opiniões sobre a iniciativa de trazer as artistas.

"Santander vinha numa construção de imagem muito legal com Gil do Vigor, Marcos Mion e os campeões do BBB falidos. E aí simplesmente jogam tudo no lixo com esse comercial ridículo com a Patrícia Abravanel", escreveu a jornalista e colunista do portal UOL, Aline Ramos.

"Achei de péssimo gosto esse comercial da Patrícia Abravanel citando diretamente a questão familiar com o Tiago… primeiro que nem tudo deve virar campanha de marketing, segundo que ela não tem carisma para sustentar", opinou o criador de conteúdo Alexandre Santana.

"A lenda Luana Piovani no comercial do Santander no horário nobre da Globo", elogiou uma internauta. "Santander usando Patrícia Abravanel e Luana Piovani para surfar na onda de BBB 22 sem usar uma palavra sobre o BBB 22. O marketing brasileiro é o melhor do mundo", compartilhou outro telespectador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem