Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Sem fotos dos filhos de Scooby, sisters especulam: 'Será que foi a Luana?'

Surfista comentou por cima sobre a saudades que está dos três filhos

Scooby mostra foto com a esposa Cintia Dicker
Scooby mostra foto com a esposa Cintia Dicker no quarto do Líder do BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pedro Scooby é o único participante do BBB 22 (Globo) que não vai ver os filhos na edição, e isso incluí não só vídeos, mas fotografias. Sem autorização da ex-esposa Luana Piovani, 45, o surfista que acaba de ganhar a liderança sentiu falta de fotos dos filhos Dom, 9, Bem e Liz, 6, no quarto do Líder.

Na madrugada desta sexta (4), Scooby estreou sua primeira vez como Líder e como de costume, ganhou de presente algumas regalias, incluindo as lembranças da família. Ao exibir para os brothers as fotografias, alguns se surpreenderam ao não encontrar imagens dos filhos do surfista.

"Cadê as crianças? Não tem foto?", indagou Laís aos demais participantes que observavam Scooby no quarto do Líder através de imagens. "Será que foi a Luana?", questionou Jessilane. Em meio as especulações, as sisters comentaram que talvez seria para não expor a imagem dos pequenos.

No quarto com os seus convidados do VIP, Pedro Scooby também falou por cima sobre a ausência dos filhos. "Eu tive essa conversa com a Luana... tudo certo", afirmou. "Tudo bem, eles são os meus filhos para o resto da vida", completou.

Douglas Silva, P.A. e Arthur Aguiar, que também são pais e já puderam ver fotos e vídeos dos filhos no programa, estavam no quarto com Scooby no momento.

Casado com a modelo Cintia Dicker, Scooby comentou como fez bem ter fotografias da amada espalhadas pelo quarto. "Minha mulher é colada comigo, colada na minha mãe, no meu irmão. Ela representa a família toda", explicou.

Scooby e Cintia estão juntos desde 2019 --mesmo ano em que o surfista de divorciou de Piovani e engatou um namoro repentino com Anitta-- e fizeram um contrato de união estável em 2020. Eles já afirmaram que pretendem fazer uma festa de casamento ainda neste ano.

Luana Piovani comentou abertamente nas redes sociais porque não concordou que os filhos aparecessem no BBB 22. Segundo ela, a Globo exigiu uma autorização "praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas", sendo assim, a produção do programa poderia usar as imagens dos pequenos até mesmo após a saída de Scooby.

"Ninguém morre de saudade. Passei três meses de lockdown longe dos meus filhos e sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele [Scooby] está lá [no programa], não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro", comentou.

Como se não bastasse a sinceridade, Piovani ainda criticou a atitude de Boninho, diretor do reality show, expor a informação de que Scooby não veria os filhos no confinamento através das redes sociais. "Vocês sentiram uma maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti", disse ela.

Luana Piovani comemora os 6 anos dos filhos gemeos com a presença do ex-marido Pedro Scooby - Instagram/luapio
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem