Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Cleo diz que Projota e Arthur fazem jogo sujo contra Fiuk

Irmã do ator faz campanha pedindo a saída do rapper

Cleo em pose para o Instagram - Reprodução / Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Cleo, 38, irritou-se com as reações de Projota e Arthur à indicação do primeiro ao Paredão. O líder da semana, Fiuk, irmão de Cleo, escolheu Projota para ir à berlinda e virou alvo da dupla de amigos.

Logo após a formação do Paredão, Projota tirou satisfação com Fiuk e disse que levou uma punhalada nas costas. Em seguida, o rapper conversou com Arthur. O instrutor de crossfit xingou o ator de idiota, pipoqueiro e outros nomes.

"Que tortura assistir essa conversa", disse Cleo. Antes, ela havia postado um recado para Projota nas redes sociais: "Saia de perto do meu irmão agora". A artista faz campanha pela saída do rapper na votação desta terça-feira (16). Projota disputa o Paredão com Pocah e Thaís.

"Jogo sujo é podre. Esses boys abusivos em cima do meu irmão botando pressão na hipocrisia. Fica firme meu chaminézim", escreveu no Twitter, brincando com o fato de Fiuk ser conhecido por fumar muitos cigarros na casa do BBB 21.

A berlinda foi formada com a indicação do líder e dos três participantes mais votados pela casa. Gil, um dos indicados pelos participantes, conseguiu escapar após vencer a prova Bate e Volta.

Os mais votados pela casa foram: Gil, Pocah e Thais. O doutorando pernambucano recebeu votos de Thais, Viih, Pocah e Carla; já a cantora carioca recebeu indicações de Gil, João, Sarah e Juliette e; a dentista goiana foi votada por Rodolffo, Caio, Projota e recebeu o voto duplo de Arthur, que ganhou o benefício por ser o menos votado no paredão falso.

Para a prova Bate e Volta foram espalhadas bexigas gigantes pelo jardim nas cores rosa e azul, o item premiado continha papel picado dourado.

Gil, Pocah e Thais tinham que escolher um dos balões e com um dardo tentar acertá-lo. O doutorando escapou do Paredão ao persistir no número 12, após errar o alvo na primeira tentativa. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem