Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Camilla de Lucas bebe demais e tem crise de choro durante festa

Ela disse estar decepcionando direção do programa por não se envolver em brigas

Camilla de Lucas tem crise de choro durante festa do BBB 21
Camilla de Lucas tem crise de choro durante festa do BBB 21 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camilla de Lucas foi um dos destaques da festa que rolou na última madrugada no BBB 21 (Globo). A influenciadora digital bebeu demais e acabou tendo uma crise de choro.

Na área externa da casa, ela começou a questionar por que havia sido selecionada para participar do programa, dando a entender que seria pelo potencial de se envolver em brigas com os demais participantes.

"Eu não aguento mais ver o lado bom de ninguém", afirmou. "Por que o Boninho [diretor de núcleo do programa] me escolheu? Eu preciso ser ruim."

Como a amiga estava aos gritos, ela foi retirada do local pelo amigo João Luiz. "Chega de show, Camilla", avisou. "Acabou a festa para você."

Porém, o "surto" da participante continuou no quarto colorido. "Eu quero ser ruim", afirmou. "Deus, me deixa ser ruim, me deixa odiar todo mundo que é falso. Me deixa odiar todo mundo nessa merda."

"Eu quero odiar, quero não gostar de ninguém", prosseguiu. "Eu só preciso de uma [pessoa para odiar]. As pessoas lá fora estão esperando que eu vou brigar com todo mundo."

Em outro momento, ela completou o raciocínio. "Eu não consigo ser ruim, eu não consigo odiar ninguém", lamentou. "Eu vou perder isso aqui. Eu perdi porque eu gosto de todo mundo nesta merda, e por isso eu vou perder. Vou perder isso aqui, já acabou. Para mim, chega, porque eu estou ajudando todo mundo e eu vou perder."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem