Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Cleo diz que Fiuk se sente constrangido com insistência de Thaís

Atriz e cantora também imagina que o irmão não indique Arthur ao Paredão

Thaís e Fiuk se beijaram algumas vezes no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e cantora Cleo, 38, diz que não tem gostado da forma como Thaís tem se aproximado de Fiuk, seu irmão, no BBB 21. Na última festa, a dentista disse que não queria ficar só com selinhos e que não gostava da falta de atitude do cantor.

“Acho ela uma fofa, mas a pressão está um pouco over. Ele está se sentindo meio constrangido”, disparou Cleo no Encontro com Fátima Bernardes (Globo).

De acordo com ela, a pressão de fora faz com que todos pensem que um homem quando recebe uma cantada de uma mulher precise ficar com ela.

“Tem essa coisa machista que o cara tem que ser pegador. Acho tóxico. O cara já é tímido, tanta coisa para lidar e tem esse tipo de coisinha”, disse. “Meu pai [Fábio Jr.] que era rotulado como garanhão em outra época. O Fiuk sempre falou que não queria se envolver com ninguém”, completou.

A cantora disse que já esperava que essa liderança viesse para Fiuk. Na opinião dela, Arthur não deverá ser a indicação do irmão por causa da volta de Carla Dias ao jogo.

“Ele não colocaria o Arthur porque a volta da Carla fez meu irmão rever algumas atitudes dele que acho muito coerente ele assumir erros e se questionar”, concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem