Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Líder da semana, Fiuk diz que deve mandar Pocah para o paredão

Cantora não ficará surpresa com voto e disse esperar ser indicada pelo colega

Pocah - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fiuk já sabe quem deve indicar ao paredão desta semana no BBB 21 (Globo). Em conversa com Sarah durante a festa na madrugada deste domingo (14), o líder da semana afirmou que sua primeira opção é Pocah.

Os dois conversavam sobre as possibilidades de paredão da semana. O ator e cantor perguntou à consultora de marketing se, caso ele indicasse Projota e este tivesse a possibilidade de puxar alguém para ir ao paredão junto com ele, quem seria.

"Acho que a Thaís", respondeu a participante. "Já ouvi várias vezes ele falar de colocar ela no paredão por ela ser aquela pessoa nem lá, nem cá, que todo mundo gosta, não tem briga com ninguém..."

O cantor, que já trocou beijos com a cirurgiã-dentista, perguntou quem a colega acredita que sairia num paredão entre os dois. "Projota", disse ela. "Thaís não fez nada para ninguém. Ela não arruma confusão, nem fez nada grandioso."

Foi então que Fiuk fez a revelação. "Minha primeira opção seria a Pocah, mas por um motivo tão bobo que foi que ela votou de mim", afirmou. "Agora questão de jogo, eu tenho medo, sim, do Projota. Porque ele e o Arthur são a mesma coisa."

"Na real, acho que o Projota vota em qualquer um menos no Arthur", avaliou Sarah. "Ele é muito jogador, não tem problema com isso."

Caso o voto em Pocah se confirme, a cantora não ficará surpresa. Também na festa, ela afirmou a João Luiz que deve ser indicada pelo líder. "Eu acredito que o Fiuk possa vir em mim", disse em bate-papo com João Luiz, que concordou. "É muito ruim isso que eu senti", disse ela sobre o desafeto ter virado líder.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem