BBB20

BBB 20: Manu, Prior e Mari estão no paredão após Gabi e Flay escaparem da berlinda; vote

Arquiteto foi indicado pela líder e, no voto contra-golpe, colocou Gavassi na disputa

Montagem com fotos de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Baianinha
Felipe, Manu e Mari estão no décimo paredão do BBB 20 - Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (29) a formação do décimo paredão do BBB 20. Em noite repleta de reviravoltas e intrigas foram indicados para disputar a permanência na casa Felipe, Manu e Mari. Antes de começar a votação o anjo da semana, Marcela, imunizou Thelma. Após o veredito, comparando a sensação de colocar alguém na berlinda com estar diante de um júri, Gizelly indicou Felipe Prior ao paredão.

Mesmo sabendo que seria o possível indicado pela líder, o arquiteto pediu a palavra e contou a todos na sala sobre uma conversa que ouviu, na qual Gizelly disse que Manu, Rafa e Pyong não precisavam do prêmio por serem ricos. Após a atitude intempestiva, ao ser informado que tinha direito ao contra-golpe, o arquiteto colocou Manu no paredão, ironizando a atitude da atriz que, para ele, vive na casa como se estivesse na Disney.

Em seguida, os participantes se dirigiram ao confessionário, no qual três foram os mais votados. Flay foi indicada por Manu, Thelma e Rafa. Babu recebeu os votos de Gabi, Marcela e Ivy. Prior, Mari e Flay votaram em Rafa. Coube a líder desempatar o jogo e Gizelly optou por colocar Flay na berlinda, alegando que Babu já tinha ido a muitos paredões e que a paraibana gostaria de vê-la fora do programa.

Para a prova bate e volta foram espalhados 28 porquinhos no gramado, dos quais dois tinham moedas. Estes salvariam do paredão duas participantes entre Flay, Gabi, Mari e Manu que só descobririam isso ao quebrá-los, alternando-se nas tentativas. Gabi foi a primeira a se livrar da berlinda. Flay, mesmo tendo ficado duas rodadas fora do jogo por ter se precipitado e acertado o porquinho quando não era sua vez, encontrou o outro objeto premiado.

Como de costume, cada participante teve 30 segundos para defender a permanência na casa. Prior destacou o fato de ser sincero. "Nunca neguei que isso para mim é um jogo e o juiz são vocês, o público". Manu foi debochada com a insinuação de Prior de que ela estaria em um parque de diversões. "Se não nos divertirmos, dermos risada e não fizermos desse momento o melhor de nossas vidas, não tem porque estar aqui". Já Mari agradeceu por ter chegado até esta fase do jogo. "Quero a oportunidade de ficar aqui, me reinventar".

O resultado do paredão será divulgado no programa da próxima terça-feira (1º), sem a presença de público ao vivo devido a medidas adotadas para conter a pandemia de coronavírus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem