BBB20

BBB 20: Mari e Gabi estão no paredão; Gizelly é a nova líder

Elas ainda podem escapar da berlinda na prova bate e volta, que vai salvar dois brothers

Gizelly é a nova líder - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Por terem ficado em último na Prova do Líder, Mari e Gabi estão no paredão do Big Brother Brasil 20.Gizelly e Ivy foram as vencedores da disputa, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26).

Elas tiveram que decidir quem ficaria com a liderança e quem levaria o prêmio de R$ 10 mil. Desta forma, Gizelly virou líder. Ela levou para o VIP Rafa, Manu e Ivy.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda.

No domingo (29) será realizada a prova e bate e volta, que quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa, que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não poder participar dessa prova.

A Prova do Anjo acontece no sábado (28), e não vai valer autoimunidade

A Prova do Líder funcionou da seguinte forma. Os brothers foram divididos em duplas. Um dos participantes era erguido por uma estrutura de cordas, e o outro ficava no manejo dele. O objetivo era pegar cubos, um de cada vez, e levá-los para canos até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. A dupla que conseguisse somar o maior número de pontos seria a vencedora.

Já os últimos colocados estavam no paredão. Líder da semana passada, Thelma tinha direito a vetar uma pessoa da Prova e tirou Flayslane da disputa.

Manu e Rafa Kalimann foram as primeiras e marcaram 85 pontos. Na sequência, Ivy e Gizelly conseguiram 130. Depois, Babu e Felipe Prior fizeram 80 pontos.

Marcela e Thelma marcaram 110 pontos. A última dupla foi Mari e Gabi. Elas não acertaram o último cubo, fizeram 70 pontos e, portanto, foram para o paredão.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem