BBB20

BBB 20: Manu conta ocorrido com amiga cantora e diz que não ficará 'se doendo pelos outros'

Atriz diz já saber com quem tem afinidade na casa

Manu reflete sobre o paredão e relações dentro da casa - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em coversa com Rafa e Babu, Manu contou uma vez que que entrevistou a amiga Ana Caetano. De forma descontraída, a atriz falou que aproveitou o momento para cobrar uma bolsa da marca Saint Laurent. "Eu disse 'oi, Ana, que sumiço teve a bolsa que te emprestei há quase três meses e você nunca me devolveu?'". Sem graça, a cantora do duo Anavitória teria prometido devolver o objeto.

Ao tomar conhecimento da história contada por Manu, Ana retweetou um vídeo com esse trecho da conversa com a legenda "eu devolvi". Porém, o dia para a atriz não foi apenas de descontração. Continuando a conversa na cozinha VIP, agora apenas com Rafa, Manu afirma que não vai mais ficar "se doendo e brigando pelos outros".

"Vou me apropriar das minhas próprias dores. Isso não quer dizer que estou a parte, pelo contrário. Sei que Thelminha é uma das pessoas que mais admiro aqui, vou protegê-la. Não vou mais ficar me doendo e brigando com todo mundo por briga dos outros". A atriz continuou seu desabafo com a influenciadora dizendo já saber as pessoas com as quais tem afinidade na casa ou não.

"Vou batalhar as minhas relações com as pessoas e não ficar sendo justiceira das galáxias. Existe uma linha, a partir daqui é do outro, não é mais meu. Posso estar muito errada, mas mais do que isso eu fico chorando embaixo do edredom.", concluiu Manu.

E a atriz não parou suas divagações por aí. Em conversa com Ivy e Gizelly, ela concluiu que a única pessoa da casa que todos votariam tranquilamente seria ela.

A advogada questiona a atriz sobre sua percepção a respeito de Flay: "Você acha que ela vota em você antes de votar na Marcela?". Lúcida, Manu respondeu que isso era óbvio. "Ela está dando 'coração' para a Marcela e 'carinha feliz' para mim. Neste momento do jogo, 'carinha feliz' é 'voto em você sorrindo'. Mas zero lado pessoal, estou pensando no racional. E não me dói o lado pessoal porque essas pessoas são minhas opções de voto também", sentenciou.

As sisters seguem o bate-papo sobre o paredão e Manu especula que talvez Flay e Mari nunca tenham conversado sobre voto com Prior. "Acho que vai acontecer do jeitinho que realmente tem que acontecer. Não me doeria em nada se eles votassem em mim, eu entenderia completamente. É só algo que passou pela minha cabeça. Já que a gente tem tempo livre, por que não conspirar?", concluiu a sister.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem