BBB20

BBB 20: Babu se irrita com Prior e diz que brother 'é a pessoa mais contraditória do mundo'

Ator diz que arquiteto faz jogo duplo ao alertar Flayslane sobre Big Fone

Babu e Felipe Prior se desentendem na área externa
Babu e Felipe Prior se desentendem na área externa - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A amizade entre Babu e Felipe Prior está estremecida no BBB 20. Nos últimos dias, o ator tem se irritado com certa frequência com os comentários e atitudes do arquiteto. O mais recente desentendimento foi na madrugada e início da manhã deste domingo (29).

Anjo da semana, Marcela escolheu neste sábado (28) Babu e Felipe Prior para o Castigo do Monstro. Com isso, os dois têm passado ainda mais tempo juntos e as conversas têm girado em torno da formação do Paredão. A líder da semana é Gizelly, com quem o arquiteto não tem boas relações.

Um dos motivos da irritação de Babu com Prior é a insistência do arquiteto em direcionar os votos para Thelma. Em vários momentos do jogo, Babu já disse que não votaria em Thelma. "Qual é a dúvida de que você não vota na Thelminha? Todo mundo da casa sabe..", questiona Prior.

"Como você sabe que as pessoas sabem?", rebate Babu. E Prior prossegue: "Então abri seu jogo Babu. Não podia abrir de jeito nenhum". "Poque você não aceita as ideias Prior e eu tenho que aceitar as suas", questiona Babu sobre a pressão do arquiteto em fazer Babu votar na opção de Prior.

"Fico puto porque a ideia é ... eu estou me indisponho a não querer ir com você para Paredão. Eu estou dando a cara a tapa. [...] uma dupla é uma dupla. Vamos jogar junto. Se é para jogar junto, vamos nós dois votar na Rafa", diz Prior.

"Mas não pelo meio que você estava arrumando..", afirma Babu, que foi interrompido por Prior: "Então meu jogo é errado e você está apontando para a pessoa que está tentando te defender." “Você não aceita mais o meu jogo?”, responde Babu ao dizer que eles deveriam votar em Manu.

"Eu vou votar em quem eu quero, e vou votar na Manu, que é meu voto. Estou querendo te ajudar...", disse Prior sobre defender Babu de ir para o Paredão. "Se você quer fugir do Paredão, você vota na Rafa”, completa Prior. "Ou joga junto ou não joga. Eu sou assim", finaliza.

Babu afirma que eles estão jogando juntos e questiona Prior por ter chamado Flayslane para ficar atenta ao Big Fone. "Eu perguntei para você antes”, defende-se Prior, ao dizer que o jogo dele com a Flay é claro. "Que jogo duplo é esse? Você é a pessoa mais contraditória do mundo", retruca Babu.

"Posso sair por ser contraditório então.. Mas meu jogo é eu e você Babu", diz Prior. Os dois continuam a trocar acusações até que Babu diz para Prior "se liga no seu tom". "Eu sou eu sou mano, você está se contradizendo a cada segundo", diz Babu, que se irrita e deixa Prior falando sozinho.

"Faz seu jogo que faço meu jogo. Pode ter certeza que vou te respeitar. Não vou votar em você até o final do programa", encerra Prior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem