BBB20

BBB 20: Manu Gavassi deve ser a eliminada em disputa acirrada com Felipe Prior

Paredão ultrapassou marca de 1 bilhão de votos

Manu, Prior e Mari estão no décimo paredão - Globo
São Paulo

O paredão histórico do BBB 20, de mais de 1 bilhão de votos, deve tirar do jogo a cantora Manu Gavassi em embate acirrado contra o arquiteto Felipe Prior, na noite desta terça-feira (31). É o que indica a enquete do F5 com base nas intenções de voto do público.

A disputa, porém, deve ser equilibrada entre os dois. Mari, por sua vez, não corre risco algum de deixar o reality. Esse paredão mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira, Bruno Gagliasso. Já os jogadores Gabigol e Richarlison foram de #ForaManu.

Neymar, ex de Marquezine, também manifestou, inicialmente, a sua torcida para Prior. Horas depois, porém, o jogador brasileiro parece ter voltado atrás da sua decisão. Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: "Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho", escreveu. ​

O fato de o ex-casal estar em lados opostos é um dos assuntos mais comentados na internet. Segundo levantamento feito pela Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, entre domingo (29) e esta segunda (30) foram mais de 4.900 menções em português relativas à "Neymar e Prior".

Já sobre "Neymar e quarentena" foram 425 menções, de acordo com a empresa. Na última semana, o jogador gerou polêmicas e críticas ao publicar uma foto jogando futevôlei com amigos, o que indicaria que ele não estava cumprindo o isolamento social recomendado pelos especialistas para conter o novo coronavírus no Brasil. Em nota, o craque disse que os amigos já estavam em quarentena com ele.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem