BBB20

BBB 20: Paredão de Manu, Prior e Mari bate recorde com mais de 1,4 bilhão de votos

Berlinda mobilizou celebridades como Bruna Marquezine e Neymar

Montagem com fotos de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Baianinha
Montagem com fotos de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari - Victor Pollak/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Temos um novo recorde na edição do Big Brother Brasil. O paredão entre Felipe Prior, Manu e Mari, às 16h02 desta terça-feira (31), ultrapassou a marca de 1 bilhão de votos. No fim do Jornal Nacional, perto das 22h, William Bonner anunciou que o número de votos já superava 1,4 bilhão de votos.

De acordo com Tiago Leifert, tem entrado quase 1 milhão de votos por minuto. A disputa segue acirrada.

Em cerca de 24 horas desde que foi formado, o Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari já havia batido recorde histórico de votos. Na noite desta segunda-feira (29), Tiago Leifert anunciou que já eram mais de 550 milhões de votos. "Será que vamos atingir 1 bilhão de votos?", indagou ele.

A eliminação de um deles acontece nesta terça-feira (31).

Até então, o recorde histórico era de 416 milhões de votos, atingido no paredão desta edição entre Pyong, Guilherme e Gizelly. Mas o número foi alcançado no dia da eliminação, quando o modelo foi eliminado com 56,07% dos votos.

Aquele paredão já foi mais que o dobro da maior votação até então do BBB, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.

Esse paredão mexeu com os participantes da casa e com suas torcidas do lado de fora da casa. Nomes como o da cantora Zélia Duncan, o da atriz Marina Ruy Barbosa e do jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol, já declararam suas torcidas.

Bruna Marquezine, amiga pessoal de Manu, não demorou a usar a hashtag #ForaPrior, seguida por Agatha Moreira, Bruno Gagliasso. Já os jogadores Gabigol e Richarlison foram de #ForaManu.

Neymar, ex de Marquezine, também manifestou, inicialmente, a sua torcida para Prior. Horas depois, porém, o jogador brasileiro parece ter voltado atrás da sua decisão. Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: "Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho", escreveu.

O fato de o ex-casal estar em lados opostos é um dos assuntos mais comentados na internet. Segundo levantamento feito pela Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, entre domingo (29) e esta segunda (30) foram mais de 4.900 menções em português relativas à "Neymar e Prior".

Já sobre "Neymar e quarentena" foram 425 menções, de acordo com a empresa. Na última semana, o jogador gerou polêmicas e críticas ao publicar uma foto jogando futevôlei com amigos, o que indicaria que ele não estava cumprindo o isolamento social recomendado pelos especialistas para conter o novo coronavírus no Brasil. Em nota, o craque disse que os amigos já estavam em quarentena com ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem