BBB 20: Pyong escapa, e Guilherme é eliminado em paredão histórico
Modelo foi eliminado com 56,07% dos votos
O jogo acabou para Guilherme no Big Brother Brasil 20. Em uma disputa muito acirrada, o modelo foi eliminado da disputa com 56,07% dos votos contra Pyong, que teve 43,29% dos votos. Gizelly, que também estava na berlinda, foi bem menos votada e teve 0,64%.
A eliminação da noite desta terça-feira (3) teve 416 milhões de votos, recorde histórico do BBB, mais que o dobro da maior votação até então, que tinha sido em 2019, com 202 milhões de votos, quando Elana deixou o programa ao perder a disputa para Carol e Paula.
"O meu sentimento é de gratidão. Foi um sonho. Procurei viver intensamente. Sentimento de gratidão por todos até pelo Pyong, que tivemos um desentendimento lá dentro (...) Eu acredito que ele [Pyong] tem um coração bom", afirmou Gui para o apresentador Tiago Leifert.
Na hora de sair, Guilherme disse para Gabi que a ama e que vai esperar a cantora fora da casa. "Sou muito apaixonado por você. Estou do seu lado sempre." A sister chorou muito com a eliminação do namorado do programa.
Muitos dos que escreviam contra ele argumentavam que Gabi tem sido usada pelo brother e não tem conseguido ser feliz no reality pelas brigas com o modelo e pela forma como ele a trata.
O constante interesse dele por Bianca Andrade, a Boca Rosa, eliminada na terça passada, também marcou a passagem de Guilherme durante o BBB 20. Logo que entrou na casa, ele disse que a influenciadora era linda. Durante uma festa no início de fevereiro, Boca Rosa, visivelmente alcoolizada, chegou a pedir um beijo para Guilherme, que recusou.
A situação, porém, deixou Gabi muito chateada. Além de atrair a atenção de Gabi e Bianca, Victor Hugo também se declarou apaixonado por Guilherme.
Comentários
Ver todos os comentários