BBB20

BBB 20: Público pede saída de Guilherme e o chama de abusivo nas redes sociais

Fãs de Gui respondem e pedem votos para Pyong sair em embate de torcidas

Guilherme conversa com Gabi no BBB 20
Guilherme conversa com Gabi no BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As redes sociais têm mexido com as torcidas de alguns dos participantes do BBB 20. Isso porque na tarde desta segunda-feira (2) um embate entre fãs de Pyong e de Guilherme aconteceu. Enquanto muitos pediam para que Guilherme fosse o mais votado para sair e até o chamaram de “abusivo”, outra parte queria que o hipnólogo fosse tirado da casa e incentivaram uma campanha de eliminação.

Em primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados ficou a hashtag #ForaGuilhermeAbusivo. Muitos dos que escreviam contra ele argumentavam que Gabi, sua namorada na casa, tem sido usada pelo brother e não tem conseguido ser feliz no reality com tantas brigas e pela forma como ele a trata.

Porém, uma outra grande parcela subiu a hashtag #ForaPyongAssediador, em referência a um suposto assédio que teria acontecido em uma das festas e que levou a Polícia Civil a investigar o caso. O caso foi tratado como resolvido pela Globo que chamou o competidor no confessionário assim como as sisters envolvidas.

Em pesquisas de intenção de voto espalhadas pela internet, a disputa entre Pyong e Guilherme está empatada, com pouca diferença entre ambos. Ainda não é fácil perceber quem está mais propenso a ser eliminado justamente por conta das fortes campanhas feitas pelas redes sociais.

Até Bianca Andrade, a Boca Rosa, que já está fora da casa, começou uma campanha com os seus mais de dez milhões de seguidores para que a maioria votasse e eliminasse Pyong do jogo. Ela o acha manipulador.

Já as redes sociais de outros participantes querem que Guilherme deixe o reality. Gizelly não corre risco algum de ser a mais votada no sexto paredão do BBB 20.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem