BBB20

BBB 20: Ivy é a nova líder; Daniel ganha R$ 10 mil e prêmios

Prova do anjo será realizada neste sábado (29)

Ivy - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Ivy é a nova líder do Big Brother Brasil 20. Ela e Daniel foram os vencedores da prova na noite de quinta-feira (27) e deveriam decidir juntos quem ficaria com a liderança. 

Segundo eles, a modelo foi a escolhida porque ela gostaria de ver a foto do seu filho, Luiz, três anos. Daniel ganhou R$ 10 mil e mais compras no site da Embelleze, patrocinadora da prova do líder.

Ivy chamou para ficar no VIP com ela Daniel, Gizelly, Pyong, Flayslane e Mari. 

No sábado (29) será realizada a prova do anjo. 

O paredão da próxima terça-feira (3) será triplo. Pela primeira vez nesta temporada, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão. 

"Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder", explicou Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (27). 

A PROVA

 Vetados por Rafa Kalimann, líder da semana passada, Guilherme, Felipe Prior e Mari não participaram da prova.

A prova foi feita em duplas, divididas em Pyong e Rafa; Daniel e Ivy; Babu e Thelma; Gabi e Victor Hugo; Gizelly e Marcela; e Flayslane e Manu Gavassi. 

Cada participante deveria usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro, até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganhava a dupla que fizesse isso primeiro. Daniel e Ivy foram os vencedores. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem