BBB20

BBB 20: Indicado pelo líder também deverá escolher brother para o paredão

Além disso, mais votado da casa terá direito de indicar outro participante à berlinda

Prova do líder do BBB 20
Prova do líder do BBB 20 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O paredão da próxima terça-feira (3) será triplo no Big Brother Brasil 20. Pela primeira vez nesta temporada, o brother indicado pelo líder deverá escolher outro participante para ir à berlinda. Além disso, o mais votado pela casa também terá de indicar outra pessoa ao paredão. 

"Temos quatro indicados, então. Três jogam a prova bate e volta. Só não joga, como sempre, o indicado do líder", explicou Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (27). 

A disputa pela liderança durou menos de uma hora. Vetados por Rafa Kalimann, líder da semana passada, Guilherme, Felipe Prior e Mari não participam. 

A prova foi feita em duplas, divididas em Pyong e Rafa; Daniel e Ivy; Babu e Thelma; Gabi e Victor Hugo; Gizelly e Marcela; e Flayslane e Manu Gavassi. 

Cada participante deveria usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro, até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganhava a dupla que fizesse isso primeiro. Daniel e Ivy foram os primeiros a finalizar. 

Mas a liderança não é compartilhada. Os brothers vão ter que decidir quem vira líder e quem recebe R$ 10 mil mais um ano de compras no site da Embelleze, patrocinadora da disputa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem