BBB20

BBB 20: Rafa Kalimann veta Guilherme, Felipe Prior e Mari da prova do líder

Benefício foi conquistado na semana passada

Felipe Prior fica irritado por ser vetado da prova do líder
Felipe Prior fica irritado por ser vetado da prova do líder - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na prova do líder disputada nesta quinta-feira (27) no Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann deveria vetar a participação de três brothers. Ela escolheu Guilherme, Felipe Prior e Mari. 

A influenciadora disse que vetou Gui, porque ele já foi líder outras duas vezes. Já Prior e Mari, porque afirmou acreditar que eles são fortes concorrentes em uma prova de resistência. A disputa, porém, durou menos de uma hora e terminou com Daniel e Ivy como vencedores. 

Com a decisão, Prior ficou muito irritado: "Para mim, isso é coisa de fraco", disse ele para Guilherme. O modelo respondeu: "É estratégia."

"Eu quero é participar. Quer me tirar do sério é não deixar eu participar. Posso perder para qualquer um. Mas não participar, para mim, é me tirar do sério", continuou o arquiteto.

"Foi o que ela [Rafa] veio fazer. Virei as costas mesmo. Eu só viro as costas mesmo", concluiu Prior.   ​

O benefício do veto foi conquistado por Rafa quando ela venceu a disputa para a liderança especial, que aconteceu na semana passada. A sister, porém, só foi avisada sobre a vantagem antes da realização da prova.

Na semana passada, além de indicar Bianca Andrade, a Boca Rosa, para o paredão –que foi eliminada na terça (25)– Rafa também escolheu indiretamente Flay para a berlinda e vetou Prior para participar da prova do anjo. 

Além disso, ela pôde presentear com prêmios outros três participantes. Os escolhidos na ocasião foram Manu Gavassi, Pyong e Gabi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem