BBB20

BBB 20: Babu chama Felipe Prior de bipolar e diz que desistiu dele

Situação entre companheiros está cada vez mais tensa

Babu e Felipe Prior se desentendem na área externa
Babu e Felipe Prior se desentendem na área externa - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A situação entre Felipe Prior e Babu Santana está cada vez mais tensa no BBB 20. Nesta terça-feira (31), momentos antes de o paredão começar, os dois tiveram mais discussões.

Felipe ainda parece não ter gostado de Babu não ter seguido seu conselho para votar em Rafa. Caso ele tivesse feito isso teria salvo Flay da briga pela berlinda.

Na tarde desta terça, ambos foram ríspidos um com o outro. “Não quer discutir e vem aqui me perturbar? Para de ser maluco. Está no paredão e fica discutindo”, gritou Babu. “Não tenho problema nenhum em ficar discutindo. Se eu tiver que sair porque estou discutindo, eu saio. Só que eu vou defender o que penso”, esbravejou Prior.

Na sequência, os ânimos voltaram a ficar exaltados. “Pô, vai se tratar, irmão, isso é bipolaridade”, disse Babu. “Vou me tratar o caramba. Por que não vai você se tratar? Quem fala para os outros se tratarem que é o doido”, disse Prior.

Babu teve de chamar Flayslane para contornar as coisas. E também disse para ela cuidar dele no jogo. Babu disse que ele não tem mais sanidade para aguentar Prior.

Felipe Prior e Babu Santana tiveram a amizade estremecida mais uma vez nesta segunda-feira (30) na casa do Big Brother Brasil 20. Durante a edição ao vivo, o arquiteto, assim como os demais emparedados –Manu e Mari–, precisou escolher alguém da sala para defender sua permanência no jogo e salvar-se do resultado do paredão desta semana, que será dado nesta terça (31).

Ao invés de escolher Babu, que tem o acompanhado no jogo nas últimas semanas, e a quem Prior se refere como seu único amigo na casa, o arquiteto escolheu Flayslane. Ela também foi escolhida por Mari, enquanto Manu chamou Rafa para a defesa.

Mari, no entanto, não aprovou a defesa da amiga e foi questioná-la sobre a falta de qualidades enumeradas pela cantora ao defendê-la: "A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira?", perguntou. "Era mais fácil eu me defender do que você me defender".

Anteriormente, Prior criticou a postura de Babu por não votar em Rafa Kalimann ou Thelma. "Continuo discordando dele", disse Prior em conversa com Flayslane. "Quem quer ser amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém, velho [...] Mas é o que ele quer, é a política de jogo dele. Eu discordo, prefiro falar que eu tenho só você de aliança, e o restante é meu adversário".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem