BBB20

BBB 20: Bruna Marquezine brinca com ausência de Manu Gavassi: 'Por isso não responde'

Leo Picon, ex-namorado da cantora, também declarou torcida para participante

Manu Gavassi é cantora e afirma que está fechada para relacionamentos amorosos na casa
Manu Gavassi é cantora e afirma que está fechada para relacionamentos amorosos na casa - Divulgação/Globo
São Paulo

O BBB 20 ainda não começou, mas Manu Gavassi, 27, já está com uma torcida de peso. Bruna Marquezine, 24, revelou parte de uma conversa do momento que descobriu que a amiga estaria no reality. 

"Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, pode me falar? Eles já retiraram seu celular?", questionou a atriz, que chamou a amiga de sua "Polly Pocket". "Devolvam o celular da Manoela!", continuou. 

Marquezine já havia comentado publicação de Hugo Gloss sobre a participação de Gavassi: "Por isso não me responde!", disse. A atriz declarou torcida à amiga e disse já estar com saudade. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view."

Outros famosos que declararam torcida à cantora foram Caique Nogueira, 25, e Léo Picon, 23. Picon, inclusive, é ex-namorado de Gavassi e eles já tiveram problemas no passado. Agora, no entanto, ele garante que tudo está bem entre os dois. 

"Conversamos muito nesse último mês, é importante entender que o amor muda de forma. Admiração, carinho e apoio total a ela! Será uma etapa incrível na vida dela! Torçam por ela!!!", escreveu em seu Twitter. 

Manu Gavassi é cantora, atriz, compositora, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida. “Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa”, diz.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem