BBB20

BBB 20: Bruna Marquezine brinca com ausência de Manu Gavassi: 'Por isso não responde'

Leo Picon, ex-namorado da cantora, também declarou torcida para participante

Manu Gavassi é cantora e afirma que está fechada para relacionamentos amorosos na casa
Manu Gavassi é cantora e afirma que está fechada para relacionamentos amorosos na casa - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 20 ainda não começou, mas Manu Gavassi, 27, já está com uma torcida de peso. Bruna Marquezine, 24, revelou parte de uma conversa do momento que descobriu que a amiga estaria no reality. 

"Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, pode me falar? Eles já retiraram seu celular?", questionou a atriz, que chamou a amiga de sua "Polly Pocket". "Devolvam o celular da Manoela!", continuou. 

Marquezine já havia comentado publicação de Hugo Gloss sobre a participação de Gavassi: "Por isso não me responde!", disse. A atriz declarou torcida à amiga e disse já estar com saudade. "Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view."

Outros famosos que declararam torcida à cantora foram Caique Nogueira, 25, e Léo Picon, 23. Picon, inclusive, é ex-namorado de Gavassi e eles já tiveram problemas no passado. Agora, no entanto, ele garante que tudo está bem entre os dois. 

"Conversamos muito nesse último mês, é importante entender que o amor muda de forma. Admiração, carinho e apoio total a ela! Será uma etapa incrível na vida dela! Torçam por ela!!!", escreveu em seu Twitter. 

Manu Gavassi é cantora, atriz, compositora, estuda roteiro, já dirigiu clipes musicais e escreveu um livro de ficção. Na mídia desde a adolescência, considera que participar do BBB é a maior loucura que já fez na vida. “Existe um prazer em fazer algo que ninguém imaginava que eu faria. Estou me sentindo corajosa”, diz.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem