BBB19

BBB 19: Rízia é eliminada com 61,66% dos votos no penúltimo paredão do programa

Programa chega ao fim na sexta entregando prêmio de R$ 1,5 mi

Rízia
Rízia - TV Globo/Reprodução
São Paulo

Rízia foi eliminada na noite desta terça-feira (9) do Big Brother Brasil 19. Ela recebeu 61,66% dos votos, contra os 38,34% de Paula, no penúltimo paredão do programa. A grande final acontece na próxima sexta-feira (12).

A saída de Rízia já era apontada pelos leitores da Folha. Em enquete, a paulista recebeu 68% dos votos, contra 32% da mineira.

Além da eliminação, também acontece na noite desta terça uma nova prova do líder e a formação do último paredão do programa, que resultará em nova eliminação na quinta-feira (11). Três participantes irão disputar a grande final, que acontece na sexta (12). 

O paredão desta terça provocou desconforto entre os “brothers”, com Paula indignada com o voto que recebeu de Alan, atual líder. “Você me fez acreditar que era mais próxima de você. Não tem problema ter dois votos, mas eu queria saber que tinha. Você camuflou isso de mim”, disse ela, chamando Alan de “jogador top”.

Rízia, que disputava a preferência do público com Paula, foi indicada pela casa, tendo recebido votos de Paula, Hariany e Carolina. Ela já estava na berlinda no último domingo (6), quando Gabriela deixou o reality. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias