BBB19

BBB 19: Rízia deve ser eliminada no paredão desta noite, com 68% dos votos, diz enquete

Alagoana disputa preferência do público nesta terça-feira com Paula

Rízia - Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rízia deve ser o “sister” eliminada no paredão da noite desta terça-feira (9) do Big Brother Brasil 19. É o que aponta a enquete feita com leitores da Folha, que até às 21h mostrava 68% das intenções de voto para a paulista, contra 32% para Paula. Esse é o penúltimo paredão da temporada. 

Além da eliminação, também acontece na noite desta terça uma nova prova do líder e a formação do último paredão do programa, que resultará em nova eliminação na quinta-feira (11). Três participantes irão disputar a grande final, que acontece na sexta (12). 

O paredão formado no domingo provocou desconforto entre os “brothers”, com Paula indignada com o voto que recebeu de Alan, atual líder. “Você me fez acreditar que era mais próxima de você. Não tem problema ter dois votos, mas eu queria saber que tinha. Você camuflou isso de mim”, disse ela, chamando Alan de “jogador top”.

Rízia, que disputa a preferência do público com Paula, foi indicada pela casa, tendo recebido votos de Paula, Hariany e Carolina. Ela já estava na berlinda no último domingo (6), quando Gabriela deixou o reality

Apesar do clima de expectativa pelo paredão e pela aproximação do fim do programa, os “brothers” tiveram um dia tranquilo, de malhação pela manhã e descanso durante a tarde. Apesar disso, houve momentos de farpas entre Paula e Alan e entre Paula e Hari, que já se estranharam em outros momentos.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem