BBB19

BBB 19: Paula diz que Alan camuflou voto e que poderia ter indicado ele em vez de Gabriela

'Sister' disputa preferência do público com Rízia nesta terça

Paula disputa paredão com Rízia - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo com o clima tranquilo de final de jogo, Alan e Paula tiveram uma segunda-feira (8) de estranhamentos no Big Brother Brasil 19 após a formação do último paredão. Paula chegou o companheiro de confinamento de traiçoeiro e disse que, se soubesse que era intenção de voto para ele, teria votado nele em vez de Gabriela. 

Paula foi indicada ao paredão neste domingo (7) por Alan, que ganhou a última prova do líder, e vai disputar a preferência do público com Rízia, indicada pela casa. Logo após a votação, Paula já tinha se mostrado indignada e chegou a dizer que o catarinense não era uma opção de voto para ela. 

Já nesta segunda, os dois conversaram e Paula voltou a dizer que ficou surpresa com o voto: “Você é um ótimo jogador. Porque se eu soubesse que você votava em mim, eu ia ter você e Gabi de opção para o meu voto. A Gabi ficou lutando comigo lá...”, afirmou ela se referindo a prova de resistência que as duas fizeram por quase 25 horas.

Com o voto de Paula, Gabriela disputou o paredão com Rízia e acabou saindo na noite de domingo. 

“Você me fez acreditar que era mais próxima de você. Não tem problema ter dois votos, mas eu queria saber que tinha. Você camuflou isso de mim”, continuou ela, chamando Alan de “jogador top”. 

Na terça, o programa terá nova eliminação, seguida de prova do líder e votação, para nova saída na quinta (11). Os três últimos participantes disputarão a grande final, que acontece na sexta, com a volta dos participantes já eliminados e um show com Ivete Sangalo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem