BBB19

BBB 19: Ivete Sangalo vai cantar na final do programa, que acontece na próxima sexta-feira

Ritmo de provas, votações e eliminações muda nessa reta final

Ivete Sangalo no trio em Salvador no Carnaval 2019. A cantora está com um braço levantado, com uma fantasia amarela, sorrindo, com o Farol da Barra ao fundo.
Ivete Sangalo no trio em Salvador no Carnaval 2019 - Dilson Silva/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faltando exatamente uma semana para a final do BBB 19, a Rede Globo anunciou a baiana Ivete Sangalo, 46, como a grande atração musical para fechar a temporada. O grande evento, que costuma trazer de volta todos os participantes para acompanhar a festa será na próxima sexta (12). 

Já em contagem regressiva, o BBB vai ter algumas mudanças no roteiro semanal de eliminações, com a formação de um paredão já nesta sexta, para que uma pessoa saia no domingo (7). Em seguida, os cinco participantes que continuam no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão.

Na terça (9), além da eliminação —a penúltima do jogo— os quatro "brothers" restantes vão participar da última disputa pela liderança do reality. Detalhe: a formação do novo paredão já acontece na mesma noite, para eliminação na quinta (11). Depois dela, ficarão três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Apesar do anúncio do novo cronograma, a prova do líder iniciada na quinta-feira ainda estava em andamento no fim da tarde desta sexta, após mais de 19 horas. Alan, Gabriela e Paula continuavam enfrentando frio, calor e ventos amarrados a um Fiat Toro. O vencedor ganhará a liderança e o carro. 

A última competidora a desistir até, por volta das 17h45, tinha sido Carolina, que aguentou mais de 17 horas apesar de ter relatado a Paula dores na coluna durante a prova. Também já tinham desistido Rízia e Hariany.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem