BBB19

BBB 19: Hariany fala pela primeira vez após expulsão: 'Aprendendo com nossos erros'

'Sister' foi desclassificada do programa após agredir Paula

Hariany é desclassificada do BBB19
Hariany é desclassificada do BBB19 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Horas depois de ser expulsa do Big Brother Brasil 19 por agredir Paula, Hariany falou sobre o ocorrido. Em vídeo publicado em seu Instagram, ela disse que quer seguir em frente, "aprendendo com os erros". Afirmou também que torce para Paula ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.  

“Gente, boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês só para agradecer mesmo por todo o carinho, todo o apoio que estou recebendo. Independente do que aconteceu, eu estou muito feliz com tudo. Eu estou muito grata. Agora bola para frente, aprendendo com nossos erros. Quero agradecer a toda a equipe da Rede Globo, que foram maravilhosos e são uns anjos na minha vida, eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo”, disse Hariany.

​Hariany foi expulsa do BBB 19 um dia antes do término do programa.  “Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada”, anunciou Tiago Leifert aos participantes na tarde desta quinta-feira (11). 

A briga entre as duas aconteceu durante a Festa Internet. Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula. Durante a discussão, no entanto, ela empurra Paula, que cai de costas no chão. As duas aparentavam estar embriagadas. 

“Eu não quero falar para o Brasil inteiro, quero falar para você porque sou sua amiga e gosto de você. Para você entender seus erros e ganhar dinheiro”, disse Hari aos gritos, chamando a amiga de “idiota”. “Vai então, doida”, retrucou Paula, quando a amiga já havia saído do ambiente.

Em conversa com Carol Peixinho, Hariany chegou a dizer que “eu gosto dela mas não sei se quero uma pessoa assim na minha vida”, ao que Carol respondeu: “Ela é assim”. ​

Após a agressão, Hari repetiu várias vezes que seria expulsa do programa, mas acabou consolada pelos colegas, que só souberam do resultado da análise da Globo na tarde desta quinta, quando a goiana foi chamada para o confessionário. 

Estão no paredão desta quinta Paula e Carolina, que disputa a preferência do público. Hari estava até então garantida na grande final, que acontece nesta sexta (12). Agora apenas Alan está garantido na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem