BBB19

BBB 19: Veja 'brothers' que já foram expulsos ou desclassificados do programa

Hariany foi expulsa do reality após briga com Paula durante festa

Hariany - Victor Pollak/Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo informou na tarde desta quinta-feira (11) que Hariany foi expulsa do BBB 19 após se envolver em uma briga com Paula durante a madrugada, que resultou em agressão. A decisão aconteceu a apenas um dia da grande final do programa, que pagará R$ 1,5 milhão. 

 

Essa, no entanto, não é a primeira vez que um participante é obrigado a deixar o reality. Nesta edição mesmo, já houve a desclassificação de Vanderson, após receber denúncias por importunação sexual, estupro e violência doméstica. Ele havia sido chamado para depor à polícia, o que levou a sua desclassificação. 

 

Antes de Vanderson, também já tinha sido desclassificado, também neste ano, o lutador Fábio Alano, 27, em função de um contrato de patrocínio que ele teria com uma marca de roupas de ginástica. Ele não teria informado a Globo sobre o patrocínio, o que resultou em sua eliminação ainda no confinamento, antes do início do programa. 

Em edições anteriores, houve casos de polêmicos de expulsão, como o do médico Marcos Hartes, do BBB 17, que foi acusado de agressões físicas e psicológicas contra a campeã da edição, Emily Araújo. Em uma briga ele a encurralou contra a parede enquanto gritava e apontava o dedo. Em outras situações, ele beliscou e apertou os pulsos dela. 

Na edição anterior, foi a mineira Ana Paula Renault que deixou o programa depois de dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa. Dona do bordão “olha elaaaaa”, a jornalista batia o peito e dizia para seus principais adversários que voltaria do paredão e realmente voltou de quatro deles antes de ser expulsa. 

O caso mais polêmico de expulsão, no entanto, foi o de Daniel, do BBB 12, após suspeita de estupro a Monique. com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O vídeo dos dois sob o edredom, após ela ter sido flagrada embriagada durante uma das festas, provocou manifestações do público, que pediu a saída do modelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem