BBB19

BBB 19: Globo analisa imagens e possível expulsão de Hariany após briga com Paula

Decisão da emissora deve ser anunciada ainda nesta tarde

Hariany e Carolina durante café da manhã
Hariany e Carolina durante café da manhã - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo informou na tarde desta quinta-feira (11) que está analisando as imagens da última festa do Big Brother Brasil 19 por conta de uma possível agressão de Hariany contra Paula.

“Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde”, afirmou o apresentador Tiago Leifert em uma entrada ao vivo, nesta tarde, quando mostrou o empurrão de Hari, que fez Paula cair de costas no chão.

O comunicado da Globo foi dado após internautas iniciarem uma campanha nas redes sociais pela expulsão de Hariany. A hashtag #HarianyExpulsa chegou aos assuntos mais falados no Twitter.

A briga começou quando Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula.

“Eu não quero falar para o Brasil inteiro, quero falar para você porque sou sua amiga e gosto de você. Para você entender seus erros e ganhar dinheiro”, disse Hari aos gritos, chamando a amiga de “idiota”. “Vai então, doida”, retrucou Paula, quando a amiga já havia saído do ambiente.

Em conversa com Carol Peixinho, Hariany chegou a dizer que “eu gosto dela mas não sei se quero uma pessoa assim na minha vida”, ao que Carol respondeu: “Ela é assim”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem