BBB19

BBB 19: Carol e Paula formam o último paredão do programa; Alan e Hari já estão na grande final

Reality termina na sexta-feira (12), dando prêmio de R$ 1,5 milhão

Carolina - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Carolina e Paula vão disputar a preferência do público último paredão do Big Brother Brasil 19, formado na noite desta terça-feira (9). Com isso, Alan e Hariany já estão garantidos na grande final do programa, que dará R$ 1,5 milhão na próxima sexta (12). 

A formação do novo paredão aconteceu após a eliminação de Rízia, que recebeu 61,66% dos votos na disputa com Paula. Logo em seguida, foi feita uma nova prova do líder, vencida por Alan. 

Na disputa, os quatro participantes tiveram que conduzir bolinhas por um labirinto até coloca-las no porta-malas de um Fiat Cronos. Alan conseguiu colocar nove bolas, contra oito de Paula, sete de Carol e apenas uma de Hari. Assim, ele também ganhou um carro. 

Essa é a segunda vez seguida que o catarinense vence a prova do líder. No último domingo (7), ele já tinha votado na Paula, assim como nesta terça. A mineira, na ocasião, não gostou e chegou a dizer que o “brother” camuflou seu voto. “Você me fez acreditar que era mais próxima de você”, disse ela, chamando Alan de “jogador top”.

A grande final trará de volta todos os participantes do programa, como em edições anteriores, e terá uma apresentação especial de Ivete Sangalo. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem