Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Hariany empurra Paula e internautas pedem que 'sister' seja expulsa do reality

Globo ainda não se pronunciou sobre agressão

BBB 19 FESTA SHOW IZA - Hariany - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após algumas discussões e dias se estranhando, Hariany perdeu a paciência com Paula e empurrou a mineira em uma discussão durante a Festa Internet, que aconteceu na noite desta quarta-feira (10).

A briga começou quando Hariany disse ter ficado chateada com uma atitude da amiga, mas não quis especificar em frente às câmeras para não prejudicar Paula. 

"Eu não quero falar para o Brasil inteiro, quero falar para você porque sou sua amiga e gosto de você. Para você entender seus erros e ganhar dinheiro", disse Hari aos gritos, chamando a amiga de "idiota". "Vai então, doida", retrucou Paula, quando a amiga já havia saído do ambiente.

Em conversa com Carol Peixinho, Hariany chegou a dizer que "eu gosto dela mas não sei se quero uma pessoa assim na minha vida”, ao que Carol respondeu: "Ela é assim".

A briga continuou não só durante a festa, mas depois, no quarto, quando Hari empurrou a amiga. Após a agressão, não demorou muito para que a hashtag #HarianyExpulsa chegasse aos assuntos mais falados no Twitter.

Procurada através da assessoria, a Globo ainda não se pronunciou sobre o caso e nem confirmou se há ou não chances de expulsão.

Confira as cenas e a repercussão do caso nas redes:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem