BBB19

BBB 19: Danrley diz que ouviu comentários racistas na casa e se arrepende de se chamar de vilão

Eliminação teve segunda maior votação da história do reality

Danrley deixa a casa do BBB 19
Danrley deixa a casa do BBB 19 - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em entrevista a Ana Maria Braga no programa "Mais Você" (Globo) desta quarta-feira (20),  Danrley, 19, explica porque decidiu se auto-intilular vilão da casa. Ele ainda relatou que ouviu comentários racistas durante conversas informais.

"Logo que entrei na casa, quando ouvi a história de cada um ali, fiquei com medo, porque achei que eu era um nada perto de todo o mundo ali. Depois, eu vi que não conseguia me expressar muito em rodas de conversas. Eu me sentia cortado, fui me fechando", conta Danrley.

Ao conquistar a primeira liderança, ele começou a ganhar confiança, mas ainda via que não tinha o seu espaço. Foi quando ele decidiu se chamar de vilão durante um jogo em que cada 'brother' descrevia o seu papel na casa. 

"Hoje sei que isso me atrapalhou. Entendi que a interpretação das pessoas aqui de fora foi totalmente diferente do que eu estava pensando. Fiz isso porque eu me sentia acanhado, e mostrar que tudo aquilo era um jogo para mim foi a forma de conquistar as pessoas. Todo o mundo lá dentro só via o menino novinho e tímido", reclama o brother. 

Em rodas de conversa, Danrley reclama de comentários preconceituosos e racistas. "Algumas coisas são muito naturalizadas e as pessoas não percebem o que estão falando. Teve gente chamando pessoas de carvão. Falei que isso poderia ferir um grupo de pessoas", afirmou o menino. 

O sonho do jovem agora é se formar na faculdade de Física. "Quem sabe eu não viro doutor"?, disse à Ana Maria. 

Danrley foi eliminado na noite de terça-feira (19) com 61,21% dos votos. Paula teve 23,52% dos votos, e Carolina contou com 15,27% dos votos.  O nono paredão desta edição ultrapassou a casa dos 150 milhões de votos e entrou para a história do reality, segundo o Gshow. 

O primeiro maior ainda foi entre Marcelo Dourado, Cadu e Fernanda, que premiou o lutador na décima edição do reality, com 154,8 milhões de votos. Na terceira posição está a final do BBB 17 entre Emilly, Ieda e Vivian com mais de 144 milhões de votos. 

Este foi o único paredão de Danrley. O 'brother' foi indicado pela casa. Ele recebeu três votos, de Carolina, Hariany e Paula. Carol também foi escolhida para ir ao paredão em votação da casa —ela teve quatro votos: de Danrley, Elana, Rízia e Rodrigo. Já Paula foi indicada pela líder Gabriela.

NAMORO DISCRETO

Ao sair do BBB 19, Danrley foi recepcionado pela namorada Larissa. Na entrevista, o menino estranhou que ninguém sabia dela. "Falei o tempo todo da Larissa lá dentro, eu já a tinha marcado no Instagram", conta.

Danrley revelou que a conheceu na internet e os dois se aproximaram após curtir fotos um do outro. "Não a conheço há muito tempo, mas ela é uma pessoa muito importante na vida, que me deu uma grande força em um momento difícil", afirmou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem