BBB19

BBB 19: Danrley deve ser eliminado do programa nesta terça, aponta enquete

'Brother' disputa permanência na casa com Carolina e Paula

BBB 19: Danrley
O participante Danrley - Globo/Victor Pollak

São Paulo

Danrley deve ser eliminado na noite desta terça-feira (19) do Big Brother Brasil 19. É o que aponta enquete feita pelo F5 com os seus leitores. O 'brother' disputa a permanência na casa com Carolina e Paula.

Às 21h desta terça, Danrley tinha 54% da preferência do público para deixar o reality, Carolina, 26%, e Paula, 20%. É importante destacar que a enquete faz o arredondamento dos votos, por isso, a soma dos porcentuais ultrapassa 100%.



Danrley foi indicado pela casa. Ele recebeu três votos, de Carolina, Hariany e Paula. Carol também foi escolhida para ir ao paredão em votação da casa —ela teve quatro votos: de Danrley, Elana, Rízia e Rodrigo. Já Paula foi indicada pela líder Gabriela.

Na tarde desta terça (19), o clima esquentou na casa. Os 'brothers' brincaram de simular beijos na piscina. O italiano Alberto, vencedor da versão italiana do programa, e Rodrigo quase encostaram os lábios.

Conhecido como Tarzan, o italiano também quase beijou Gabriela e Rízia. Já a alagona e Alan tentaram simular um beijo, mas caíram na risada. 

     

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem