BBB19

BBB 19: Emparedados, Carolina e Danrley trocam acusações no jogo da discórdia

Os dois e Paula disputam a preferência do público nesta terça

Carol, Paula e Danrley participam do jogo da discórdia
Carol, Paula e Danrley participam do jogo da discórdia - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Às vésperas de mais um paredão no Big Brother Brasil 19, o clima entre Danrley e Carolina Peixinho fica a cada dia mais pesado na casa. Os dois e Paula disputam nesta terça (19) a preferência do público.

Na noite desta segunda (18), Tiago Leifert comandou o jogo da discórdia e Carolina e Danrley trocaram farpas. Desta vez, só os três 'brothers' que estão no paredão participaram da dinâmica.

No jogo, Leifert fazia afirmações e os três tinham que apontar um dos confinados relacionados à frase. A primeira foi "Tá me perseguindo". Carolina logo apontou para Danrley. "Tá me perseguindo nas votações, tirando das provas do anjo, nas provas do líder, é nesse sentido que estou falando", explicou.

Ele, por sua vez, indicou ela. "Acho que a Carol, ela que vota em mim". Já Paula disse que Rodrigo a persegue. "Eu sei que eu só a primeira opção de voto dele".

Em outro momento, a frase era "Me intimida". Mais uma vez, Danrley falou de Carol, e ela dele. "Acho que ninguém me intimida aqui dentro não. Só evito falar certos assuntos perto de pessoas que tenho menos intimidade, por exemplo, a Carol", afirmou ele.

"O Danrley também. Não pelo fato de alguém na casa me intimidar, não é de ter medo de falar algo do lado dele. Eu falaria tudo o que eu falei lá (no confessionário) para ele, mas não tenho essa oportunidade, esse momento para falar algumas coisas que eu penso". Ao que Danrley respondeu: "Pode falar". A 'sister' disse que depois falaria. 

Os dois também discordaram quando Leifert falou as frases "vai mudar de time" e "é a ponta fraca do grupo". Para Paula, Alan corresponde aos dois itens.  "Ele é um apêndice de outro grupo. Sempre vai ser o primeiro voto deles, porque eles não vão votar entre eles".

Carolina acha que ninguém mais vai mudar de time, mas concordou que Alan é o mais fraco. "A partir do momento que a gente estiver imune, a minha visão de jogo é que ele vai ser o próximo a ser votado".

Danrley discordou: "Acho que ninguém vai mudar de time. E acho que se for para falar de quem tem mais intimidade com os dois grupos seria, talvez, a Rízia", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem