Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Gabriela comemora aniversário na casa com lingerie de Hariany e 'mais confiante'

Sister deverá indicar alguém ao paredão neste domingo (17)

Gabriela Hebling - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma noite regada a comes e bebes para comemorar o aniversário de 33 anos de Gabriela, que acontece neste domingo (17), é natural que os "brothers" estejam cansados.

Mas não Gabriela: a aniversariante acordou cedo, mesmo tendo sido uma das últimas a ir dormir porque ficou até o amanhecer conversando com Danrley. Na ocasião, a sister chegou a dizer que se sentia "uma outra Gabriela".

"Estou mais confiante, tudo que você já percebeu. Entrei com medo, autoestima baixa, tinha acabado de terminar um relacionamento com a pessoa que eu gosto. Meu relacionamento acabou porque eu não me amava e eu não conseguia dar amor", revelou.

Gabriela disse ainda que sua autoestima tem aumentado por conta da relação que tem com os brothers na casa. "As palavras que vocês foram falando para mim, você não tem noção. Só foi aumentando. Foram várias coisinhas que foram me levantando. Eu estava no chão. Agora eu estou bem. Principalmente por causa do meu aniversário".

Na manhã deste domingo (17), a sister acordou sozinha no quarto do líder e sussurrou para si mesma: "Feliz aniversário". Ela também abraçou as bonecas que estão no quarto representando ela, sua mãe e a irmã.

Em seguida, Gabi vestiu o roupão de líder e, por debaixo, uma lingerie de Hariany. Elana e Rízia deram rizadas e pediram para a aniversariante mostrar a roupa íntima.

Mas as brincadeiras só disfarçam o estresse: na noite deste domingo (17), Gabi precisará indicar alguém para o novo paredão, que se formará junto aos dois jogadores mais votados pela casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem