BBB19

BBB 19: Hariany e Alan devem ser salvos pelo público em paredão inédito, aponta enquete

Pela primeira vez, casa escolhe quem deixará o programa

Hariany tem 21 anos, sonha em ser famosa e é o xodó da família
Hariany tem 21 anos, sonha em ser famosa e é o xodó da família - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Hariany e Alan devem ser salvos pelo público na noite desta terça-feira (12) em paredão inédito do Big Brother Brasil 19. É o que aponta enquete feita pelo F5 com os seus leitores. Os dois disputam a permanência na casa com Tereza e Carolina

Às 21h desta terça, Hariany tinha 39% da preferência do público para continuar no reality. Em segundo lugar, aparecia Alan com 24%, em votação acirrada com Carolina, que tinha 23%. Tereza estava em último com 14%. É importante destacar que a enquete faz o arredondamento dos votos, por isso, a soma dos porcentuais ultrapassa 100%.



Os dois 'brothers' mais votados seguirão na disputa. A partir daí, os jogadores voltarão ao confessionário para decidir quem será o eliminado da noite. É a primeira vez que a casa vai escolher quem deixa o programa. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.

Darley, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (8) e colocou pulseiras em Carolina e Tereza, fez a primeira escolha e colocou Carolina na berlinda. Ele justificou dizendo que a 'sister' faria o mesmo com ele

Tereza foi indicada pela líder Rízia, que alegou falta de opção.

Depois das indicações, quatro brothers votaram em Hariany e houve empate entre Rodrigo e Alan, cada um com dois votos. O voto de minerva foi da líder Rízia, que decidiu por Alan para disputar a preferência do público.

Nesta semana não houve prova do anjo e Gabriela e Paula, além da líder, estavam imunes e não podiam ser votadas. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem