Música

Com shows lotados no Brasil, BTS anuncia data de lançamento e título de novo álbum

Banda de K-pop fará show extra; ingressos acabaram em duas horas

Integrantes do grupo sul-coreano de k-pop BTS
Integrantes do grupo sul-coreano de k-pop BTS - V (à esq. em pé), Jungkook, Jin, Rap Monster, Jimin (esq. abaixo), Suga e J-Hope ORG XMIT: RrdI4qUI6Jau7Tt7N5Wd - Reprodução/Facebook/BTS
São Paulo

Nesta segunda-feira (11), o grupo musical sul-coreano BTS divulgou o título e a data de lançamento de seu novo álbum. "Map of the Soul: Persona" é o novo trabalho dos cantores, que será lançado no dia 12 de abril.

Para amenizar a ansiedade dos fãs, a pré-venda do novo álbum estará disponível nesta quarta-feira (13), segundo declarou a gravadora sul-coreana Big Hit Entertainment.

Enquanto isso, o grupo se prepara para sair em turnê mundial. "Love Yourself: Speak Yourself" começa no dia 4 de maio, e no dia 25 do mesmo mês, a banda desembarca no Brasil.

A ideia inicial seria fazer um show solo, mas devido à pressão dos fãs (e aos ingressos, que se esgotaram em duas horas), a organização do show anunciou uma apresentação extra do grupo, também no Allianz Parque, no dia 26 de maio.

Com filas imensas e pequenas confusões durante o dia, muitos dos army (como são chamados os fãs do grupo) foram às redes sociais para reclamar da falta de acesso aos ingressos nesta segunda-feira (11)

No Twitter, muitos reclamavam dos preços abusivos cobrados por cambistas e sites de revenda —os valores chegavam a R$ 9 mil, mesmo que o ingresso oficial mais caro custasse menos de R$ 1.000. Enquanto isso, outros usuários da rede apelavam por uma nova data de apresentação. 

Em sua última passagem por São Paulo, o BTS se apresentou no Credicard Hall. Com a rápida venda de ingressos, a casa abriu um show extra. Muitos fãs na época reclamaram que o evento deveria ser abrigado por uma sede maior, como um estádio. 

A boy band, composta por sete integrantes (V, Suga, RM, Jin, J-Hope, Jimin e Jung Kook), foi o segundo grupo mais reproduzido no Spotify no ano passado, ultrapassando bandas como Maroon 5 e Coldplay. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias