Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Depois de BTS, grupo de K-pop Monsta X confirma nova apresentação no Brasil em julho

Banda escolheu SP para única apresentação da América do Sul

O grupo de k-pop Monsta X. Da esq. para a dir.: Shownu, Hyungwon, Kihyun, Wonho, I.M, Jooheon e Minhyuk
O grupo de k-pop Monsta X - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs de K-pop no Brasil podem comemorar. Depois do grupo BTS, agora foram os meninos do Monsta X que confirmaram show em terras brasileiras neste ano. O septeto vai se apresentar em São Paulo no dia 19 de julho, como parte da turnê mundial “We Are Here”. 

Essa é a segunda vez que o grupo sul-coreano vem ao Brasil. Eles passaram pela capital paulista em agosto do ano passado, fechando a turnê mundial, quando prometeram retornar ao país: “Plateia cantando em coro só no Brasil. Foi um momento muito feliz nas nossas vidas. Ano que vem estaremos juntos de novo”, disseram.

O Brasil é o único país da América do Sul na lista de shows da banda, o que fez alguns fãs comemorarem e outros lamentarem nas redes sociais. Alguns pediram por apresentações em países como Argentina, Filipinas e Indonésia. “Quando as pessoas vão entender que a América Latina não é apenas o Brasil?”, questionou uma fã em espanhol. 

Lançado em 2015 pela agência e gravadora Starship Entertainment, o septeto despontou nas paradas coreanas no fim de 2017 com o hit “Dramarama”. O grupo ainda não informou valores dos ingressos ou detalhes das vendas. 

No mês passado, a banda de K-pop BTS também anunciou uma apresentação na capital paulista, no dia 25 de maio. Em 2018, o grupo foi o segundo mais reproduzido no Spotify, ultrapassando Maroon 5, Migos e Coldplay —a primeira colocação foi do Imagine Dragons. A banda também gera mais de US$ 3,6 bi por ano para a Coreia do Sul.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem