Estilo

Modelo famosa por sua 'monocelha' afirma receber ameaças de morte nas redes sociais

Sophia Hadjipanteli já expôs seu visual diferente na Vogue Italiana

Modelo famosa por sua ‘monocelha’, Sophia Hadjipanteli afirma receber ameaças de morte nas redes sociais
Sophia Hadjipanteli - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Sophia Hadjipanteli, 22, que ficou famosa por suas sobrancelhas grossas e unidas, afirmou nesta terça-feira (12) que sofre ameaças de morte em suas redes sociais por conta de sua aparência ou por sua "monocelha". 

“Eu tento não ler. As pessoas me dizem quando as recebo [as ameaças], então, não vou dizer que não tenho tempo, mas não tenho muita paciência para ler”, afirmou ela no programa Good Morning Britain. “É uma pena porque você quer ler os comentários legais e acaba não vendo, mas acho que vale a pena”. 

Hadjipanteli também falou sobre sua decisão de não fazer as sobrancelhas e disse não ter havido um momento específico, mas que sempre gostou de mudar seu visual. Ela comentou ainda que, desde pequena, tenta não deixar que a opinião dos outros afete sua autoestima.

Nascida no Chipre, a modelo explicou que cresceu em um bairro conservador de Maryland, nos Estados Unidos, sendo de uma família imigrante, que não falava inglês, e a menor de sua classe na escola, o que a fez sofrer muito bullying na infância. 

Suas sobrancelhas também sempre foram grossas e unidas, mas ganharam mais destaque quando ela, acidentalmente, as tingiu de preto. Ela, que já posou para a Vogue Italiana, preferiu não corrigir, mas adotar o novo visual.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem