BBB19

BBB 19: Campeão do Big Brother italiano visita o reality brasileiro e não descarta romance

Alberto Mezzetti, o 'Tarzan', venceu edição italiana no ano passado

Italiano Alberto Mezzetti, 34, que vai passar alguns dias no BBB 19
Italiano Alberto Mezzetti, 34, que vai passar alguns dias no BBB 19 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do Big Brother Brasil 19 terão um convidado inesperado nos próximos dias, que deverá passar um período com eles. O italiano  Alberto Mezzetti, 34, conhecido como Tarzan, ganhou a versão italiana do reality no ano passado e agora deverá movimentar a versão brasileira. 

“Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura", afirmou ele em comunicado divulgado pela Globo nesta quinta (14). 

A emissora não informou o dia exato da entrada do novo "brother" no programa nem quantos dias ele ficará confinado, mas afirmou que o novo convidado era considerado "extravagante, um pouco louco e inocente" durante sua participação no Big Brother italiano. 

Alberto afirmou que acha "o povo brasileiro muito parecido com o italiano" e que não exclui a hipótese de ter um romance na casa. “Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”

O "brother" italiano não é a única surpresa que os participantes terão nos próximos dias. Nesta sexta (15), a cantora Iza é a convidada para a festa da casa. Essa é a primeira vez que a artista participa do programa, que já recebeu nesta edição a dupla Cat Dealers, na Festa Neon, e Preta Gil, no Carnaval.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem