Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Programa bate recorde de audiência no Rio de Janeiro em noite de eliminação de Tereza

Reality teve paredão inédito, com 4 pessoas e voto decisivo da casa

BBB19: Tereza na casa do BBB
BBB19: Tereza está no sexto Paredão - VICTOR POLLAK
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A noite desta terça-feira (12) foi de grandes emoções para os brothers do Big Brother Brasil 2019. "Responsáveis" pela eliminação de Tereza, eles também conseguiram alcançar a maior audiência no Rio de Janeiro.

A noite de eliminação foi a mais vista até hoje, desta edição. O programa atingiu 26 pontos de audiência e 43% de participação no Rio de Janeiro, recorde nos paredões da temporada.

O número fica três pontos acima da média parcial do BBB 19 das terças-feiras, que é de 23 pontos de audiência e 39% de participação, considerando que já foram nove noites de eliminações.

ELIMINAÇÃO

Depois que Carolina Alan foram salvos pelo público com 37,05% e 29,17% dos votos respectivamente, a casa decidiu pela eliminação da pernambucana. 

Tereza recebeu cinco votos, de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan. Ela disputava a permanência no jogo com Hariany, que teve os outros três votos (Danrley, Rodrigo e Elana). Na decisão do público, que escolhia quem desejava salvar, Tereza foi a menos votada. Ela recebeu só 6,23% dos votos –Hariany teve 27,55%.

"Eu nunca consegui jogar. Até quando eu joguei para não jogar, que foi com o Alan, eu não acertei nenhuma. Mas me diverti e estou muito feliz ", disse ela, ao sair do programa. Tiago Leifert agradeceu a participação da 'sister' e lembrou que o BBB 19 entra na sua reta final: falta um mês para acabar. Nove participantes continuam na disputa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem