BBB19

BBB 19: Preta Gil levará seu bloco para a próxima festa do reality: 'Quero sambar, cantar e pular'

Festa deste sábado (2) decoração inspirada em antigos bailes

Preta Gil festeja os 10 anos de seu bloco no Rio
Preta Gil festeja os 10 anos de seu bloco no Rio - Felipe Panfili/ Divulgação
São Paulo

A cantora Preta Gil, 44, comandará a festa deste sábado de Carnaval (2) no Big Brother Brasil 19 ao lado dos ritmistas do seu bloco, que completa dez de desfile no Rio de Janeiro. “Quero sambar, cantar e pular com os ‘brothers’”, disse ela, segundo comunicado divulgado pela Globo nesta quinta (28). 

“Assisto ao BBB desde a primeira edição. Curto, comento, dou risadas, choro, uma loucura. Estou feliz de voltar ao programa nesse ano em que o Bloco da Preta celebra dez anos. Quero sambar, cantar e pular com os ‘brothers’”, afirmou a cantora, que participará do Carnaval do Rio, de Salvador e de São Paulo. 

Segundo a Globo, além da presença de Preta, a festa deste do BBB deste sábado terá decoração inspirada em antigos bailes e na folia de rua. 

A cantora já entrou na casa do BBB em outras ocasiões. Em 2010, ela cantou e tietou o então participante Serginho. Fã do programa, ela torceu e alfinetou participantes do reality no ano passado, em especial contra a campeã Emily. “Perdeu completamente a sanidade”, disse na ocasião sobre a 'sister'. 

A festa de dez anos do Bloco da Preta aconteceu no último domingo (24), na capital fluminense, e reuniu várias celebridades, como Gretchen, 59, que fez sua estreia no evento, e Ludmilla, 23, que apareceu irreconhecível, com pintura de palhaço no rosto, para curtir no meio do povo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem