BBB19

BBB 19: Alan, Diego e Isabella estão em novo paredão; vote em enquete

Participante mais votada deixará o programa na terça-feira (12)

Paredão BBB 19: Quem você quer eliminar? Alan, Diego ou  Isabella?
Paredão BBB 19: Quem você quer eliminar? Alan, Diego ou Isabella? - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um paredão triplo foi formado na noite deste domingo (10) no BBB 19. AlanDiego e Isabella vão disputar a preferência do público e um deles deixa o programa na próxima terça-feira (12).

 Anjo da semana, a Paula deu a imunidade para a amiga Hariany, que ficou fora da berlinda pela primeira vez desde que o programa começou.

Diego e Isabella foram indicados pelos líderes Danrley e Elana. A dupla sabia que tinha que mandar uma pessoa para a berlinda e foi em Diego. Quando Tiago Leifert disse que eles teriam que sugerir mais um nome, Elana não teve dúvida e disse que seria a Isabella. Danrley concordou com a posição da companheira.

Em uma disputa acirrada, com a definição só no último voto, Alan foi o escolhido pela casa. Ele recebeu três votos e antes de Hariany ir para o confessionário, estava empatado com Maycon e Rodrigo. O voto da 'sister' definiu o paredão.

Neste domingo, sete participantes foram votados pelos colegas, além de Alan, Carolina (1),  Elana (1), Maycon (2), Rodrigo (2), Rizia (1) e Tereza (1) também foram indicados pelos confinados.

O domingo foi tenso na casa, com todos os 'brothers' juntos no 'Tá com nada'. Duas punições durante a festa colocaram a casa inteira no racionamento de comida.

Além disso, no sábado teve mais uma votação do Big Boss. A pergunta era: "Você quer que os 'brothers' fiquem sem academia por uma semana?". O público votou e decidiu que sim, com 84,93% dos votos. Com isso, os participantes não podem usar o local.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem