BBB19

BBB 19: Vaidoso e viciado no programa, Gustavo já teve romance com repórter do Faustão

A 19ª edição do reality show da Globo começa na terça (15)

Gustavo é paulistano e médico oftalmologista, terminou relação para estar 100% solteiro no reality - Globo
Leonardo Volpato
São Paulo

Oitavo nome divulgado pelo BBB, o médico oftalmologista Gustavo de Léo Soares, 37, é paulistano da zona leste, região que ama e não pretende sair. Ele conta ser viciado na atração e já se inscreveu mais de dez vezes. Agora, ele conseguiu realizar o sonho.

“Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia”, diz ele, revelando preferir a atração do que uma namorada. “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”, afirma. E por falar em namorada, o oftalmologista terminou um relacionamento para entrar totalmente disponível no reality. De acordo com o portal da revista Quem, ele também já se relacionou amorosamente com Daiane de Paula, repórter do Domingão do Faustão. Eles terminaram em 2018, mas ainda há fotos do casal circulando pelas redes sociais.

“Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava”, revela. 

Vaidoso, adora praticar esportes e se cuidar. “Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá”, diverte-se. Todo mês, ele tem como ritual alisar os cabelos. Apesar de ser brincalhão e festeiro, conta que na casa não fugirá de nenhum barraco. 

Hoje o bom humor faz parte do dia a dia do médico, mas Gustavo já passou por momentos difíceis na vida. Aos 24 anos, foi diagnosticado com uma grave doença que praticamente o fez perder a visão de ambos os olhos. Ele precisou realizar um transplante de córneas. Agora, tem como meta usar a grana que ganhar no reality para fazer um mutirão da catarata.

A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.

O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após "O Sétimo Guardião" e aos domingos, após o Fantástico.

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial. 

Três "ex-sisters" vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa. O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB acontece às terças e trará o participante eliminado com suas primeiras impressões depois de sair da casa.

O reality promete ter "brothers" de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.  Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

A última edição, no ano passado, teve como vencedora a acriana Gleici, a primeira representante do estado entre os vencedores. Desde Kléber de Paula, conhecido como Bam Bam, o programa premiou seis participantes naturais do estado de São Paulo, dois do estado de Goiás, dois do estado do Rio Grande do Sul, dois do Rio de Janeiro, dois da Bahia, um do Mato Grosso do Sul, um de Minas Gerais, um do Paraná e um do Acre —​Gleici, do BBB 18, foi a primeira participante de um estado no norte do norte do Brasil a vencer o reality. 

Dentre os 271 participantes ao longo das 18 edições passadas, o BBB reuniu pessoas de 23 estados brasileiros —os estados do Amapá, Maranhão, Sergipe e Tocantins nunca foram representados por um participante. Entre eles, alguns saíram como mocinhos e outros, como vilões

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias