BBB19

BBB 19: Boninho diz que dicas de participantes podem ser falsas: 'É para embaralhar mesmo'

Reality da Globo estreia dia 15 com apresentação de Tiago Leifert

Tiago Leifert em uma das eliminações do BBB18
Tiago Leifert em uma das eliminações do BBB18 - Globo/Paulo Belote
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos poucos, o diretor do Big Brother Brasil,  J.B. de Oliveira, o Boninho, está dando dicas sobre os competidores da próxima edição do Big Brother Brasil. No entanto, ele deixa claro que nem tudo o que ele está dizendo é verdade.

Na manhã desta sexta-feira (4), ele escreveu no Twitter: “Mais um… uma! O nome começa com B…. 28, mineira”, escreveu em uma das mensagens. Logo depois, ele publicou outro texto para confundir seus seguidores. "Atenção alertaspoiler nem todas as dicas conferem!!! É para embaralhar mesmo!! BBB19"

No segundo dia do ano, Boninho começou a provocar os internautas. "Ano novo e a primeira chave da casa vai para um cara 'cabeça' do Nordeste!", escreveu Boninho, em seu perfil no Twitter. 

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

No final de dezembro, o diretor também revelou que 40 participantes ainda disputam uma das vagas do reality. "Agora 40 podem ou não virar o o ano com uma chave do #BBB19 e vai ser um ano recheado de prêmios. Um time fantástico de parceiros já apostou no nosso jogo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem