Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar aparece cercado por beldades na Bahia e fãs criticam postura 'imatura' do jogador

Atacante está solteiro desde quando terminou com Marquezine

Neymar Jr. durante lançamento de série de vídeos com perguntas e respostas no YouTube
Neymar Jr. durante lançamento de série de vídeos com perguntas e respostas no YouTube - Reprodução
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solteiro desde outubro do ano passado, quando anunciou o término do romance com a atriz Bruna Marquezine, 23, o jogador Neymar Jr., 26, foi criticado por fãs nesta quinta-feira (3) após circular pelas redes sociais uma foto em que ele aparece cercado por quatro mulheres de biquíni. 

O astro do PSG, que passou as festas de fim de ano em Barra Grande, na Bahia, já havia provocado a ira de alguns internautas nos últimos dias por conta de uma foto em que aparecia rodeado por 26 mulheres. Dessa vez, eram apenas quatro beldades, mas a foto também causou furor nas redes sociais.

De acordo com o portal Vírgula, os fãs chamaram o jogador de “imaturo” e apontaram que ele estaria usando fotos com moças bonitas para provocar a ex. “Que pena que ele ainda não amadureceu”, disse uma seguidora. 

As moças da foto, ainda segundo o portal, são Núbia Mota, Dani Kreling, Erika Schneider, bailarina do Faustão, e Dani Sachetti, modelo com quem ele já foi visto em Paris. 

 

Neymar aproveita os dias de folga ao lado do filho, Davi Lucca, e de amigos famosos como Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf. Segundo o jornalista Léo Dias, ele também teria trocado beijos com a modelo gaúcha Giovana Baptista, 21.

Bruna Marquezine, por sua vez, curtiu o Réveillon toda de branco em Fernando de Noronha, onde foi flagrada aos beijos com o artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank. "Não acho que eu tenha que falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém", disse ela à revista Quem ao ser questionada sobre o affair. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem