Estilo

De Marquezine a Marina Ruy Barbosa, famosas aderem ao peladismo em decotes ousados

Confira os 'looks' das famosas no Réveillon 2019

Bruna Marquezine usa vestido branco com transparência nas pernas em Fernando de Noronha
Bruna Marquezine usa vestido branco com transparência nas pernas em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Influenciadas pelo peladismo, as famosas investiram em vestidos brancos com decotes ousados e muita transparência mostrando que a pele voltar a ser a peça-tendência da vez. Bruna Marquezine, Juliana Paes e Deborah  Secco foram algumas que optaram por esse "look" no qual a peça revela partes do corpo feminino, principalmente as coxas e pernas. 

Protagonista de "O Sétimo Guardião" (Globo), Marina Ruy Barbosa foi na contramão das demais celebridades e optou por um macacão prateado com um decote generoso. Ela passou a virada do ano com o marido, Xandão Negrão, em Punta del Este, no Uruguai. 

"Pro 2019 de vocês eu desejo paz e leveza. Que estejam juntos dos seus com saúde e amor! A Maria deseja isso tudo também e Emilia!", escreveu Deborah Secco, em seu perfil no Instagram. 

Já Isis Valverde, que passou no Copacabana Palace, pediu que "Deus limpe em mim os caminhos para chegada desse novo ano e traga com ele boas oportunidades. Permita que eu alcance o equilíbrio em todos os setores da minha vida."

"2018...2019.... com gratidão por todo aprendizado e esperança por todas as benfeitorias que virão!!!!", escreveu Juliana Paes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem