BBB18

Mahmoud diz para Ana Paula que ela é 'mimada, petulante e vitimista'

Mahmoud votou em Ana Paula para o paredão

O sexólogo Mahmoud
O sexólogo Mahmoud - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Momentos que antecedem o paredão são sempre mais difíceis e deixam os participantes do "BBB 18" com os nervos à flor da pele, principalmente àqueles que estão no paredão. 

Ana Paula e Mahmoud entraram em conflito dentro da casa na noite desta segunda (12). O sexólogo afirmou que a "sister" havia afastado Jaqueline dele. A discussão aconteceu na cozinha. 

"Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no paredão e não outros contra você", disse o sexólogo. Em resposta, Ana Paula afirmou que "foi corajosa"



Refugiado sírio, Kaysar dá lição de moral no 'BBB 18': 'Vocês não sabem o que significa inferno'
Ana Clara chora por ver o pai sendo excluído no 'BBB 18'


"Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista", dispara Mahmoud.

PAREDÃO

O terceiro paredão foi formado no último domingo (11) e colocou na berlinda os dois integrantes da família Lima (Ayrton e a filha, Ana Clara), que foram indicados por Lucas, que atendeu o Big Phone. 

Além da família Lima, o líder da semana, Diego, indicou Paula. Ana Paula, a mais votada pelos outros confinados, completa o paredão. Clique aqui e vota naquele que deve ser eliminado.

Segundo Diego, o seu critério de escolha foi estratégia de jogo. "Eu a admiro como ser humano. Do meu ponto de vista, ela é uma das que mais jogam na casa e é a mais competitiva", justificou.​ Gleice e Wagner, além do líder, estavam imunes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias