BBB18

'BBB 18' supera audiência de 2017 no primeiro mês no ar em SP e no Rio

Em 31 dias, hashtag #BBB18 ficou 237 vezes nos Trend Topics Mundial

Kaysar e Caruso se juntam a Lucas e Wagner e também desfilam de bumbum de fora
Kaysar e Caruso se juntam a Lucas e Wagner e também desfilam de bumbum de fora - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se aproximando da quinta eliminação do "BBB 18", já é possível perceber que a popularidade desta edição do programa é crescente. Desde o dia 22 de janeiro a atração rendeu mais de 20 milhões de depoimentos nas redes sociais, 58% a mais do que em 2017.

No Twitter, internautas repercutem cada acontecimento de dentro da casa. Já teve meme do "Lucas DJ", do Kaysar dançarino e até discussão sobre noiva traída, com direito à participação de cantora.

A popularidade no microblog é tanta que a hashtag #BBB18 ficou, nesses 31 dias, 237 vezes nos Trend Topics Mundial e 951 vezes no Brasil.

E não é só na internet que o BBB chama a atenção. Na frente da TV, mais brasileiros pararam para assistir a casa mais vigiada do país.

 

Em São Paulo, a média de audiência foi de 25 pontos no Ibope e 42% de participação – três pontos a mais em relação ao mesmo período do "BBB 17". No Rio de Janeiro, o crescimento foi de dois pontos em relação ao mesmo período do ano passado, chegando a 26 pontos de audiência e 46% de participação.

PAREDÃO DOS HOMENS

Parece que o jogo está virando no "BBB 18". Depois de quatro paredões consecutivos eliminando apenas mulheres, desta vez quem vai sair da casa será um homem. Diego, Caruso e Lucas se enfrentam no quinto paredão, que foi formado na noite deste domingo (25).

Anjo da semana, Diego imunizou Patrícia. Em seguida, acabou indicado pelos líderes Ana Clara e Ayrton: "ele é altamente inteligente, estrategista, um grande jogador, vai sempre bem nas provas, e por isso a gente sente que talvez seja uma ameaça a nós", justificaram pai e filha.

Em seguida, Caruso foi indicado pela casa com quatro votos, de Jéssica, Paula, Lucas e Mahmoud. ​Lucas acabou no paredão por um sorteio. O nome de Kaysar foi sorteado e ele teve que indicar alguém para o paredão na mesma hora. "Vou indicar a mesma pessoa que votei, o Lucas. Estamos cada vez mais distantes e ele fala demais de si mesmo", apontou Kaysar

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias