BBB18

'BBB 18': Estrategista demais, Diego pode ter sido visto como pessoa fria, diz noiva

Diego, Lucas e Caruso se enfrentam no paredão desta terça-feira

Diego e Lucas no 'BBB 18'
Diego e Lucas no 'BBB 18' - Tv Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O paredão desta terça-feira (27) pode significar o fim do "BBB 18" para Diego, que está empatado com Lucas na enquete feita pelo "F5" com 165 mil leitores.

Com 40% dos votos, contra 40% de Lucas e 20% de Caruso, Diego pode ter criado uma imagem de "frieza" perante a casa. A análise é de sua noiva, Zakiee.

"Acho que ele foi muito racional no início, talvez ele tenha sido visto como frio. Mas ele não é uma pessoa fria, tanto é que chorou várias vezes no programa, não traiu suas amizades. Acho que ele sabe equilibrar estratégia com emoção", analisa a noiva. "Ele é bem emotivo em vários momentos, conta histórias da família, histórias comigo."

"Se for para ele continuar, que ele cresça lá dentro", diz ela, que afirma que Diego dá muito valor às amizades. "Acho que ele vai trazer amizades aqui para fora, ele se aproximou muito da Patrícia, do Kaysar, até da Ana Paula, ele gostava bastante dela. E tudo com muito respeito, não só respeito a mim como a todas as mulheres lá na casa, todas as pessoas", elogia a noiva.

GAMER

Fã de games, Diego está acostumado a passar várias horas jogando e traçando estratégias. "Ele gosta disso, ele é 'gamer', ele se envolve em qualquer tipo de jogo. Mas mesmo as escolhas estratégicas, ele faz tentando ponderar as coisas. Não vai só pela emoção e nem só pela razão", defende a noiva, que cita como exemplo o fato de Diego não ter votado em Jéssica, conforme o combinado de seu grupo.

"Isso é um jogo, muda toda semana. Mas acho que as coisas estão promissoras para ele tanto dentro, quanto fora da casa".

ESCRITOR

Segundo Zakiee, o principal objetivo de Diego no programa era ganhar visibilidade para alavancar sua carreira como escritor. "Aqui fora ele vai ter oportunidade de ficar mais conhecido do público, fora do contexto paraense, expandir para o Brasil", acredita ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias