Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade aponta quem vai vencer reality rural da Record

Jornalista diz que ainda lamenta a expulsão e tem dois peões favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Em foto colorida, mulher de vestido branco faz pode para foto
Rachel Sheherazade tem contrato com a Record até o dia 31 de dezembro por causa de A Fazenda - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Rachel Sheherazade tem seu favorito para ser o campeão de A Fazenda 15, da Record TV. E ele é integrante do Pôr do Sol, grupo que fez parte quando esteve no reality rural.

Mas a jornalista não quis cravar se seria André Gonçalves ou Jaquelline Grohalski.

"O meu coração está dividido. Muito dividido, mas eu acredito que um dos dois vai levar o prêmio. Quem for de um deles, eu vou ficar muito feliz", disse a ex-peoa, que foi convidada pela direção da atração para a festa com todos os participantes mesmo com a expulsão do confinamento há quase dois meses.

Ela também comentou sobre a saída conturbada em entrevista ao Programa de Todos os Programas. Sheherazade deixou a atração após a acusação de ter agredido Jenny Miranda e ainda lamenta o corte.

"A sensação foi de muita tristeza, por eu ter perdido a oportunidade de realizar esse sonho, que é o sonho de cada um ali dentro, de ganhar R$ 1,5 milhão. No meu caso, o prêmio era para comprar a minha casa. Saí muito triste, porque o sonho se esvaiu pelas minhas mãos", lembrou.

Rachel também falou sobre as críticas que recebeu por ter aceito entrar no programa. Ela disse que resistiu um tempo ao convite. "O jornalismo tem muito preconceito com pessoas que transitam pelo entretenimento, principalmente um reality show, onde você está sem filtro ali. Meu medo era como o mercado jornalístico iria ver esse meu movimento. Pensei que era arriscado e a minha primeira reação foi de negação", reconheceu.

Sheherazade tem contrato com a Record até o dia 31 de dezembro por causa de A Fazenda. O nome dela é um dos cogitados para uma provável transferência de César Filho para o SBT. Rachel apresentaria o Hoje em Dia em 2024, ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem