Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 15

A Fazenda 15: Jaquelline, Márcia Fu, Nadja, Shayan e WL estão na roça; vote na enquete

Os dois peões menos votados serão eliminados neste sábado (16), formando o Top 6 da competição

Em foto montagem cinco competidores são colocados lado a lado
Jaquelline, Márcia Fu, Nadja, Shayan e WL - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Após as eliminações de Cezar Black e Radamés Furlan, os oitos peões participaram de uma prova especial para definir os integrantes da 13ª roça de A Fazenda 15. A dinâmica foi dividida em três desafios, inspirados nas disputas de outro reality da emissora: A Grande Conquista. Os combates exigiam pontaria, equilíbrio e concentração dos participantes, que foram separados em quatros duplas.

As duplas, definidas por sorteio, foram: Lily Nobre e Jaquelline Grohalski, Nadja Pessoa e Shayan Haghbin, André Gonçalves e WL Guimarães, e Márcia Fu e Tonzão Chagas. Os vencedores de cada dupla foram Lily, Shayan, André e Tonzão. Os perdedores foram direto para a 13ª roça do programa

Jaquelline, Nadja, WL e Márcia Fu tiveram uma chance de se salvarem da votação popular neste sábado (16). Os vencedores de cada dupla poderiam ou não cair na tentação de ganhar R$ 30 mil — caso aceitassem o dinheiro, trocariam de lugar com o adversário que perdeu o duelo. Todos eles resistiram a proposta e os roceiros foram mantidos.

Como a 13ª roça era quíntupla, os oito peões tiveram que definir o quinto roceiro — entre os que ainda não estiverem na roça especial. Lily levou um voto, Tonzão ganhou três e Shayan teve quatro e acabou ocupando a última vaga da berlinda.

Os dois peões menos votados serão eliminados na noite de sábado (16), formando o Top 6 da competição. A próxima formação de uma roça acontece na segunda-feira (19) e mais uma dupla deixa o reality no dia seguinte. Assim, quatro peões chegam à final na quinta-feira (21), valendo o prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem